Enem já tem 1 milhão de inscritos, segundo ministro da Educação

O primeiro dia de inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já registrou 1 milhão de interessados cadastrados. A informação foi publicada pelo ministro da Educação Victor Godoy em sua conta no Twitter.

As inscrições para o exame começaram na última segunda (10) e vão até o dia 21 de maio, mas só terão validade após a confirmação de pagamento da taxa de R$ 85. O valor pode ser pago por boleto, Pix ou cartão de crédito até 27 de maio. As provas serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro

Na última edição, o Enem teve um total de 4 milhões de inscritos, mas apenas 3,1 milhões pagaram a taxa e tiveram a inscrição confirmada.

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2022 já está com as inscrições abertas. Os participantes interessados na edição deste ano têm até o dia 21 de maio para concluir o cadastro no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). 

O primeiro dia de inscrições do Enem 2022 encerrou com a importante marca de 1 milhão de inscritos. As inscrições vão até o dia 21 de maio e as provas serão nos dias 13 e 20 de novembro. Garanta você também sua inscrição na Página do Participante: http://enem.inep.gov.br/participante

Publicidade