Festival Ademi é prorrogado até dia 24 de maio em versão online

O Festival Ademi- AL que tem o objetivo de realizar seu sonho da casa própria com mais de 1.000 opções disponíveis pra você aproveitar, agora segue com versão online pelo site. Além de poder conferir em detalhes os empreendimentos participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores para obter informações sobre financiamento e fechar negócios na hora – tudo sem sair de casa.

De acordo com o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha, a Ibratin Tintas e Texturas sempre esteve muito presente junto com as construtoras voltadas para o mercado imobiliário. Há 40 anos, a Ademi-AL possui um intenso calendário de atividades voltado para segmentos tão diversos quanto a melhoria das condições nos canteiros de obras, a oferta de imóveis de seus associados, a capacitação técnica, jurídica e de gestão do setor da construção e a responsabilidade Social.

“Não conseguiríamos fazer nada disso se não fosse o fundamental apoio de parceiros que acreditam em nossos projetos e se juntam a nós nessas causas. Há muitos anos, a Ibratin tem sido uma de nossas mais importantes e constantes apoiadoras, numa parceria pela qual somos extremamente gratos. Que possamos seguir juntos ajudando a fazer diferença no mercado e no desenvolvimento de Alagoas”, ratificou.

O Festival Ademi vai dar uma chance extra para quem não conseguiu visitar o evento que movimentou a praça central do Maceió Shopping na última semana. Até o dia 24 de maio, o Festival segue em versão online no site www.festivalademi.com.br . Além de poder conferir em detalhes os empreendimentos participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores para obter informações sobre financiamento e fechar negócios na hora – tudo sem sair de casa. “Os números do evento ainda estão em processo de consolidação, mas a estimativa é que tenham sido movimentados cerca de R$ 38 milhões em imóveis nos últimos dias”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. O Festival Ademi apresentou cerca de 1000 unidades em 9 empreendimentos na cidade de Maceió (casas, apartamentos e terrenos), com preços que variam de 100 a 500 mil reais.

O Festival Ademi é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com correalização do SEBRAE Alagoas, da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e do Sinduscon, além de patrocínio da Ibratin Tintas e Texturas e da Algás e apoio da Caixa Econômica Federal e do Maceió Shopping.

Publicidade