Mírian Monte ex-secretária de Cultura de JHC anuncia sua pré-candidatura para Deputada Federal

A ex-secretária de Cultura do Município de Maceió, ex-delegada de Polícia Civil e que atualmente é analista judiciária federal, anunciou sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal por Alagoas, pelo União Brasil. Mírian Monte reforça a importância da juventude nas eleições e que tem conquistado cada vez mais apoio em diversas regiões de Alagoas.

“À frente da cultura, conversando e participando de diálogos com a juventude, vejo que o voto do jovem, o voto consciente, o voto das pessoas que realmente acreditam na cultura e na política, como elemento transformador de realidades em todo país, é fundamental para que possamos avançar e viabilizar melhorias para o segmento cultural de todo o estado”.

Em reuniões frequentes com representantes da juventude política e da cultura de todo o estado, tem levado os resultados dos trabalhos realizados em Maceió para todo estado.

“Como secretária de cultura, elaborei e lancei mais de 20 editais, merecendo destaque os credenciamentos, que revolucionaram a Cultura local, além de parcerias com sociedade civil, oportunizando diversos segmentos da cultura e aos jovens que estão ligados a cultura direta e indiretamente em capacitação e vias alternativas para movimentar a arte na capital alagoana”, ressaltou.

Publicidade