CSA apresenta segunda camisa inspirada no time da década de 1950

O CSA apresentou na última sexta-feira seu segundo uniforme para esta temporada. A peça faz alusão ao time histórico da década de 50, que ganhou cinco títulos alagoanos no período. O craque Dida, que ia se destacar depois no Flamengo, jogou pelo clube azulino nesta época.

O uniforme dos jogadores de linha é predominantemente branco, enquanto a peça dos goleiros é azul escura. A gola e os punhos contam com detalhes em um azul mais claro.

Atravessando o peitoral, uma faixa azul com as siglas do clube em marca d’água está estampada por com as letras “CSA” na cor branca. Já o escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito. Por fim, O calção tem uma faixa vertical azul com o slogan do time, “O Maior de Alagoas”, gravado em branco.

“A Volt Sport está muito feliz em promover mais um lançamento para o CSA, especialmente neste mês que completamos um ano de parceria. Nesta camisa, pensamos em um conceito que remete a um período importante na história do time. Sempre prezamos que não estamos no mercado somente para os negócios, mas também para fazer parte da jornada do clube”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Para nós, é mais um passo para resgatar um ano que foi histórico para o clube e para o torcedor. Ficamos felizes que essa parceria com a Volt esteja trazendo frutos como esse e estamos ansiosos para esse lançamento”, disse Ricardo Lima, diretor de negócios do clube alagoano.

As camisas estão disponíveis para venda em ‘loja.csaoficial.com.br‘ e, a partir de sábado (14), na Loja do Azulão da Jatiúca.

Publicidade