Odilon Máximo e Anderson Barros são reeleitos para o mandato 2022-2026 à frente da Uneal

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Alagoas foi às urnas, na última quarta-feira (11), para votar na eleição para reitor e vice-reitor da instituição. Este ano, somente a chapa formada pelos professores Odilon Máximo de Morais e Anderson de Almeida Barros candidatou-se ao pleito.

A votação para os cargos aconteceu, pela primeira vez, de forma exclusivamente eletrônica e on-line, por meio do sistema Helios que garante o sigilo do voto através da tecnologia de criptografia de ponta a ponta.

Odilon Máximo e Anderson de Almeida foram reeleitos para o próximo mandato de 2022 a 2026. “Fazemos um agradecimento especial a professores, estudantes e técnicos que votaram na gente e que acreditam no nosso trabalho e nas nossas propostas. ‘Vamos continuar firmes nos próximos quatro anos, trabalhando por uma Uneal cada vez mais forte, mais viva”, declarou Odilon Máximo.

A votação ocorreu simultaneamente em todos os campi, além da Reitoria e Superintendência. “Este resultado demonstra a força da nossa Universidade e nos motiva a continuar desenvolvendo mais projetos e avançando juntos”, frisou Anderson Barros que também agradeceu o apoio e parceria da comunidade acadêmica durante o primeiro mandato.

A posse está prevista para acontecer em outubro.

Publicidade