Prefeito de Penedo anuncia aumento salarial de 20% para servidores

Foi apresentado na manhã da última sexta-feira (13), pela prefeitura de Penedo, por meio do prefeito Ronaldo Lopes, um aumento salarial para todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) do município. De acordo com Ronaldo, o reajuste será de 20% para os efetivos de todas as categorias da pasta da Prefeitura de Penedo. 

Em 2017, o percentual mais expressivo na história recente do município foi de 7,6%. “Fico muito feliz em trazer essa notícia para vocês porque é um reconhecimento de todo o esforço que vocês têm feito por nossas crianças e por nossos estudantes”, informou o parlamentar através das redes sociais.

Através do texto enviado pela assessoria, o prefeito destaca ainda que a definição do reajuste salarial é resultado de estudo elaborado por sua administração, com orientação de consultoria especializada. A medida incrementa os vencimentos dos servidores efetivos da Semed Penedo, com a garantia do pagamento do salário em dia, compromisso firmado e cumprido por Ronaldo Lopes desde o início de sua gestão que injeta recursos na economia do município com responsabilidade e planejamento.

Publicidade