Marinha: Alagoas pode ter vento de força 4 e ondas de até 2 metros

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informa que há possibilidade de ocorrência de áreas de instabilidade atuando sobre o centro-sul do estado de Alagoas, do dia 16 ao dia 17 de maio, com o céu pouco nublado/meio encoberto, ocasionalmente quase encoberto, com pancadas isoladas de chuva fraca durante a manhã.

Ainda de acordo com a Marinha, ocorrerá vento SE/E força 3/4. Ondas de S/SE com 1.0/1.5 metro, passando a 1.5/2.0 metros. Visibilidade boa ocasionalmente moderada durante as pancadas de chuva. Temperatura estável – Máxima 29°C. Mínima 24°C.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm… informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.

Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de entrarem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Publicidade