Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros têm novos comandos

O Estado de Alagoas conta com novos nomes no comando da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros (CB). O anúncio das mudanças foi feito em edição suplementar do Dário Oficial do Estado (DOE), após a eleição e posse do governo-tampão, que ocorreu nesse domingo (15), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O coronel Paulo Amorim Feitosa assume o comando da Polícia Militar, que antes estava sob o comando de Wellington Bittencourt Maranhão de Araújo. O delegado Gustavo Xavier do Nascimento foi designado para o cargo de delegado-geral da Polícia Civil, no lugar de Carlos Alberto Rocha Fernandes Reis. E na chefia do Corpo de Bombeiros assume o coronel Jacques Wolbeck Godoy, que antes pertencia a André Alessandro Madeiro.

Ainda no DOE, foram anunciados todos os nomes do secretariado de Paulo Dantas e José Wanderley, novos governador e vice-governador de Alagoas, respectivamente. O destaque foi a quantidade de mulheres que assumiram pastas importantes, com total de 12 secretarias.

Publicidade