Clube Lions Jarbas Oiticica promove ação da saúde e cidadania em homenagem ao mês da mulher

Com abertura e apresentação especial da banda Ronda do Bairro, o Clube Lions Jarbas Oiticica, com apoio do Grêmio Escolar Força Estudantil e parceria com o Governo de Alagoas, Senac Alagoas, Laboratório Nabuco Lopes, Projeto Lei Maria da Penha e recreação do Leo Clube, promove no próximo dia 19, quinta-feira, na escola Princesa Izabel, no CEPA, a primeira Ação de Saúde e Cidadania em homenagem ao mês da Mulher. Segundo a presidente do Clube Lions Jarbas Oiticica, Silvânia Ferreira, será um dia dedicado não somente à saúde da mulher, mas de muitas outras ações.

Das 10 horas às 16 horas, as mulheres que comparecerem ao CEPA, terão acesso a testes de glicemia e aferição de pressão, parceria com o Laboratório Nabuco Lopes; acuidade visual com Leo Clube, manutenção de óculos com a Ótica Boa Vista, além de mamografia, vacina h1n1 e emissão de carteira de diabetes.

Terão acesso também a corte de cabelo, com as alunas do curso do Senac, oficina de empreendedorismo, feira de doação de animais, feira da pechincha, organizada pelo Clube Lions, ao Plantão Vem que dá Tempo, para certidão de conclusão do ensino fundamental, recreação com Leo Clube e aula de zumba. Além disso, vão poder participar da palestra “Segurança da Mulher´´ sobre a Lei Maria da Penha com as tenentes cel. Camila e Daniela.

Publicidade