ACEA garante que cronistas esportivos vão ter agora Internet livre no Estádio Rei Pelé

“Mais um gol de placa da nossa ACEA. Os cronistas esportivos de Alagoas e de outros estados que forem trabalhar no Rei Pelé, agora terão serviço de Internet livre. Trata-se de uma parceria nossa com a FAF -Federação Alagoana de Futebol- e a Aloo Telecom. A disponibilidade da Internet será para atender todo o entorno da Tribuna de Imprensa Marcio Canuto.” Essa informação é do presidente da ACEA, Ronaldo da Paz, depois de um aval concedido nesta sexta-feira, pelo presidente da FAF, Filipe Feijó.

É bom lembrar, diz Ronaldo, que na última quarta-feira, o presidente da FAF, Felipe Feijó acatou uma solicitação da ACEA, quanto a viabilização de um transporte coletivo (ônibus) para conduzir os cronistas que vão participar do I Seminário da Imprensa Esportiva, que acontecerá na cidade de Capela/AL, cujo evento ocorrerá no outro domingo.

“A questão de Internet livre para atender os cronistas que vão cobrir jogos no Rei Pelé, sobretudo na área das cabines de rádio e TV, era um sonho antigo de todos os profissionais da comunicação esportiva. Pois agora esse sonho virou realidade, até porque tal assunto fez parte de uma pauta de trabalho adotado pela atual diretoria da ACEA, que teria se comprometido em lutar por essa causa” disse o vice-presidente da ACEA, Fernando Murta.

Publicidade