Arapiraquense Letícia, de 10 anos, brilha no palco do The Voice Kids

A pequena Letícia Grazielle (Letty) é de Arapiraca (AL) tem apenas 10 anos e acaba de entrar para o The Voice Kids 2022. Na sua apresentação (Audições às Cegas), neste domingo (29), ela escolheu a canção “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, composta em 1947, um clássico da música nordestina com mais de 300 regravações.

Sua voz suave e interpretação emocionante conquistaram os técnicos e a plateia do The Voice Kids. Ao final de sua belíssima apresentação, Letícia escolheu fazer parte do time da dupla sertaneja Maiara & Maraísa e segue no programa que conta ainda com Michel Teló e Carlinhos Brown, como jurados.

Letícia é um dos talentos alagoanos que brilhou na telinha e conquistou seu espaço no The Voice Kids 2022. A edição deste ano repete o que ocorreu em 2021, quando outros dois alagoanos foram classificados e avançaram na competição. 

No último dia 15, o maceioense Pedro Henrique, de 13 anos, participou das audições às cegas quando interpretou a música “Por Um Minuto”, sucesso de Bruno e Marrone e também conquistou os jurados. No ano passado os representantes de Alagoas foram Edu Lima Sanfoneiro, de Craíbas e Lorena França, de Maceió.

É a primeira vez que uma candidata de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, entra para o seleto grupo do programa que revela talentos musicais de crianças e jovens. Na próxima etapa, os participantes selecionados nas Audições às Cegas se apresentam em trios, cantando juntos uma mesma música. 

Cabe a cada técnico montar as equipes e selecionar apenas um dos talentos para seguir adiante. Quando a etapa terminar, vão restar sete vozes em cada time (21 participantes no total).

Teste positivo

Michel Teló revelou no último sábado (28) que foi diagnosticado com Covid-19. O sertanejo de 41 anos afirmou que o resultado positivo só foi confirmado após a realização do quinto exame médico – todos os anteriores deram negativo.

Disse ainda que será substituído por Toni Garrido no programa The Voice Kids, da Globo: “Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho”.

“Vim dizer a vocês que, infelizmente, eu testei positivo para Covid. Estou chateado demais da conta. Vocês sabem o quanto a gente aqui em casa mantém os protocolos. É um cuidado danado”, disse o cantor em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

com Já É Notícia

Publicidade