Luau MP: Casa da Mata faz show em evento beneficente neste sábado

A empresa de assessoria artística Mídia Poética (MP) está fazendo dois anos de existência. Para comemorar, eles convidaram a banda CASA DA MATA para encerrar o Luau MP, que ocorrerá neste sábado (11).

O evento tem teor beneficente, com todos os “lucros” revertidos para o Instituto João de Barro, em Arapiraca, além de arrecadações de roupas e alimentos. Em 2019, essa importante instituição filantrópica de apoio a jovens da região ganhou da Prefeitura de Arapiraca o marco como sendo de utilidade pública.

O Luau MP ocorrerá a partir das 16h, na Chácara Pôr do Sol, nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Arapiraca (na Rua Júlio Rafael, primeira depois do condomínio Altaville, sentido Taquarana).

O evento terá um formato um pouco diferente do que o público arapiraquense está habituado, iniciando ainda à tarde e pegando o começo da noite, a contar também com performances musicais de Victor Gabriel, Gabriela Tupinambá, Helouise Mell, Rityelle Marques e da banda Erro 404, além de drinks especiais, barracas de jogos e gincanas (incluindo Concurso TikTok).

Mais informações podem ser adquiridas no perfil do Instagram @midiapoetica.

NOVO ÁLBUM

A banda alagoana CASA DA MATA fará o show tocando na íntegra seu novo álbum “II”. Será a segunda vez que algumas músicas (“Capa”, “Desabrigo”, Depois de Um Longo Adeus” e “Etílico”) serão executadas ao vivo para uma plateia.

O álbum “II” foi lançado no último dia 3 de junho e já pode ser conferido em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Youtube, Napster, Tidal, Amazon Music etc.

Para ouvir gratuitamente, clique neste link: https://bit.ly/3Nk2DJk

Publicidade