CSE solicita e CBF altera jogo contra o ASA para o domingo (19), às 16 horas

A diretoria do CSE se movimentou nos bastidores para alterar a data do segundo clássico alagoano contra o ASA, marcado anteriormente para o sábado (18), às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e a CBF acatou. 

De acordo com o diretor executivo de futebol, Alex Lima, a diretoria Tricolor encaminhou a solicitação a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a mudança do jogo para o domingo (19), às 16h, e no início da noite desta segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou a decisão favorável a solicitação.

Os dirigentes alegam queda no número de torcedores nos jogos realizados aos sábados, devido o funcionamento do comércio e a realização da feira-livre. “Vamos ver se aumenta o público, se fica um horário mais comondo, esse horário aos sábados às 19h, o público não tem vindo ao estádio como a gente estava esperado”, disse Alex Lima.

Retrospecto:

CSE se deu bem contra o ASA nos três jogos deste ano No primeiro confronto, pela Copa Alagoas, vitória do CSE por 1 a 0, em Arapiraca. Depois, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, goleada tricolor, por 4 a 1, no Estádio Juca Sampaio.

No primeiro clássico alagoano pelo Brasileiro da Série D, vitória do CSE por 3 a 2, em Arapiraca.

As duas equipes brigam pela classificação no Grupo 4 da Série D. O ASA lidera a chave com 14 pontos. O CSE, por outro lado, aparece na sexta colocação, com 11 pontos. Se o campeonato acabasse hoje, estaria eliminado já na fase de grupos e precisa buscar pontos em casa.

Publicidade