Furtos de carro: Polícia Militar registrou cinco furtos em Maceió

A PM de Alagoas registrou cinco ocorrências de furto em Maceió nas últimas 24 horas. Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que os condutores do Ford Ka prata, de placa QUY2A90, e da Honda CG Fan prata, e placa RGQ6H96, estacionaram no bairro do Jaraguá. Quando retornaram para os locais em que tinham deixado os veículos após as 4 horas deste sábado, 25, eles não estavam mais.

O mesmo aconteceu na noite de ontem, próximo ao Terminal de Chã Nova, em Cruz das Almas, com o condutor da Honda CG 150 Titan preta, de placa NMO3034.

No bairro de Cidade Universitária, o dono da Honda Titan preta, de placa NMO3034, relatou que estacionou o veículo em frente a sua residência e ao buscá-la percebeu que não estava mais no local deixado. Outro caso aconteceu no Village Campestre I, na Cidade Universitária. Uma caminhonete Hilux vermelha, de placa MUA3221, também foi levada por criminosos.

Em todos os casos a Polícia Militar emitiu alerta geral a fim de localizar os veículos e orientou os proprietários a procurar uma delegacia para a confecção de um boletim de ocorrência.

Com informações do Alagoas 24horas. 

Publicidade