Mestrado em Recursos Hídricos inicia processo seletivo para nova turma

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Recursos Hídricos e Saneamento (PPGRHS) da Universidade Federal de Alagoas já iniciou o processo seletivo para nova turma de mestrado acadêmico. As inscrições seguem até o dia 5 de julho e podem ser feitas diretamente no site gratuitamente.

Serão ofertadas 15 vagas, sendo seis para ampla concorrência e o restante para cotas afirmativas e servidores da Universidade.

Os candidatos devem ser graduados portadores de diploma de nível superior em qualquer curso, emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC; mas, garante maior pontuação os que possuem diploma nas áreas de Engenharias, Agronomia, Física, Matemática, Ciências Biológicas, Meteorologia, Química Industrial ou Biotecnologia Industrial.

A seleção será feita pela análise curricular e do Histórico Escolar. A previsão para o início das aulas é o dia 29 de agosto de 2022.

Mais informações pelo telefone 82-3214-1863 ou por correio eletrônico ppgrhs@ctec.ufal.br.

Outros cursos

Também estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado nas áreas de Agronomia, com prazo de inscrição até o próximo dia 30 de junho; Química e Biotecnologia, com inscrições até 10 de julho; proteção de plantas, com período de inscrição até 11 de julho; mestrado em Informática, com prazo até 4 de julho; doutorado em Materiais, inscreve até 1º de julho; mestrado em Filosofia, até 4 de julho; e mestrado e doutorado em Matemática, até 11 de julho. Veja todos esses editais e acompanhe as seleções aqui.

Publicidade