Federação PSDB-Cidadania lança pré-candidatura de Edson Magalhães a deputado federal

O advogado Edson Magalhães, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema, foi lançado pela Federação PSDB-Cidadania como pré-candidato a deputado federal na eleição deste ano. Filiado ao Cidadania, partido pelo qual disputou em 2020 o mandato de prefeito de sua cidade, Edson disse nesta quarta-feira, 29, que tem como desafio contribuir com projetos e ideias que possam garantir políticas públicas “justas e dignas” para o Sertão e todo o estado de Alagoas.

Segundo Edson, o povo sertanejo precisa ter representação no Congresso Nacional que fale a sua linguagem, “a linguagem do homem do campo, do que convive com a estiagem, das famílias que sofrem sem acesso à saúde pública, a uma educação qualificada, a um apoio político e institucional que assegure, de fato, a melhoria da qualidade de vida dessa gente”. Ele acredita que o projeto do PSDB e Cidadania para os alagoanos e alagoanas chega em boa hora.

O presidente da executiva estadual do PSDB, deputado Pedro Vilela, destacou a importância para a federação em ter Edson Magalhães na chapa proporcional: “É um sertanejo que defende Alagoas com garra, que faz a política do olho no olho, que conhece e convive de perto com os anseios da população e, em especial, da população mais vulnerável socialmente de sua região. Edson chega para somar conosco na luta por uma Alagoas desenvolvida, cidadã e com qualidade de vida para todos e todas”.

Publicidade