ASA embarca nesta quinta-feira para enfrentar o Rio Branco no Acre

 O ASA teve que fazer uma mudança na viagem para o Acre. Inicialmente, o embarque estava previsto para a sexta-feira, mas foi antecipado e agora será na noite desta quinta. Gerente de futebol do clube, Marcelo de Jesus explicou a logística.

– Vamos às 22:30 e vamos quebrar a viagem em Brasília. Chegamos lá à 00:45 e dormimos lá. Na sexta, treinamos no Brasiliense e à noite embarcamos para Rio Branco-AC. Sábado à tarde, um treino em Rio Branco. É um descanso maior para os atletas visto que é longe e ruim a malha aérea.

A partida contra o Rio Branco, pelas oitavas de final da Série D, será às 19h do domingo, no Estádio Florestão. O jogo de volta está marcado para o dia 14, no Municipal de Arapiraca.

O volante Marco Antônio foi liberado pela direção alvinegra e não vai viajar com a delegação. Ele está com casamento marcado para o próximo sábado e só fica à disposição do técnico Jota para a partida de volta.

– Estava planejado desde o começo do ano. Tentei alterar de toda maneira (a data), mas não consegui. Tenho certeza que vai dar tudo certo e no jogo da volta eu vou estar aqui – comentou o jogador ao repórter Jânio Barbosa da 96 FM Arapiraca.

*Com informações do GE AL

Publicidade