Maple Bear fará investimento de R$ 20 milhões para ampliar educação de qualidade em Maceió

A escola Maple Bear Maceió será ampliada e terá uma unidade exclusiva para Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio. As obras serão iniciadas em 2024 e concluídas para início de operação no ano letivo de 2025. Com um investimento de R$ 20 milhões, “a escola está sendo projetada com o que existe de mais moderno em educação no mundo, com influências do próprio Canadá, além de Suiça, Inglaterra, Dinamarca, entre outros”, segundo o empresário Téo Vilela, um dos sócios do empreendimento.

A nova unidade será construída em um terreno de mais de 5.000m², em uma localização extremamente privilegiada, e contará com muitas áreas verdes, ampliando o contato dos alunos com a natureza, além de auditório, ginásio poliesportivo, salas multiuso, laboratórios e muitos espaços de convívio.

“Esse investimento que será realizado pela Maple Bear Maceió representa a seriedade que a escola enxerga em desenvolver a melhor educação pra Alagoas. Com esses parceiros tão dedicados ao projeto Maple Bear, que já entregam excelência em educação, estamos seguros de que esta nova proposta em Maceió trará uma evolução significativa na qualidade do ensino em Alagoas. Juntos, estamos construindo um legado educacional que irá beneficiar nossos alunos e suas famílias, preparando-os para um futuro brilhante e promissor”, afirma André Quintela, CEO da Maple Bear Brasil.

A Maple Bear chegou a Maceió em 2015, tem hoje mais de 670 alunos, e é líder mundial em educação bilíngue, com ensino fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.

As escolas Maple Bear proporcionam um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, descreve a direção da instituição em Maceió, explicando que essa é a forma de despertar a paixão nos estudantes pelo conhecimento ao longo de toda vida.

Publicidade