A Defensoria vai até você: Defensoria Pública atende população em situação de rua nesta sexta-feira

A Defensoria vai até você, programa itinerante da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), realizará dois dias de atendimentos voltados para a população em situação de rua em Maceió. A primeira ação ocorrerá nesta sexta-feira, dia 17, no Centro Pop 2, localizado na Rua Formosa 739, na Levada.

Já na terça-feira, dia 21, a equipe da Defensoria Pública estará no Centro Pop 1, situado na Avenida da Paz, em Jaraguá, no estacionamento ao lado da Praça Marcílio Dias.

Durante os eventos, poderão ser consultados o andamento de processos judiciais, solicitar a expedição de ofícios para emissão da 2ª via da Certidão de Nascimento ou Casamento e passar por triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, direito do consumidor, entre outras.

Para obter mais informações, ligue para o número 129. A ligação é gratuita. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Publicidade