Natal de Luz de Palmeira dos Índios: Prefeito se reúne com comissão para definir programação

O prefeito Júlio Cezar se reuniu com a comissão organizadora do Natal de Luz de Palmeira dos Índios 2023 para definir a programação oficial do evento e estratégias para sua realização.

Com o tema “Deus é Amor”, a abertura do Natal de Luz deste acontecerá na Praça da Independência, no dia 3 de dezembro. A programação inclui a chegada do Papai Noel, uma encenação natalina pela CIA Sonho de Criança e o já tradicional acender das luzes natalinas, que é uma iniciativa da atual gestão municipal.

O prefeito ressaltou que ao longo d mês de dezembro, estão previstas diversas apresentações artísticas, culturais e religiosas dedicadas ao amor de Deus. “O Natal de Luz de Palmeira refletirá esse amor divino. Estamos organizando uma programação emocionante, que acontecerá de 3 a 31 de dezembro, incluindo o Cenáculo Mariano no dia 8. Em breve, divulgaremos detalhes das celebrações natalinas”, destacou Júlio Cezar.

Publicidade