Prefeito Luciano destaca avanços na regularização de imóveis em Arapiraca

As políticas de proteção jurídica, social e ambiental avançam no município de Arapiraca, com a entrega de novos títulos de propriedade de imóveis para 283 moradores no bairro Bonsucesso.

na última quarta-feira (13), em solenidade ocorrida no ginásio do Colégio Militar Tiradentes, o prefeito Luciano Barbosa participou da entrega dos títulos de propriedade dos imóveis ao lado do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), desembargador Fernando Tourinho.

A cerimônia também reuniu desembargadores, juízes, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; procurador-geral do município, advogado Victor Carvalho; demais secretários, secretárias municipais, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Sérgio do Sindicato, e os vereadores Léo Saturnino, Doutora Fany, Adriano Targino, Fabiano Leão e Wellington Magalhães, além do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/seccional de Arapiraca, Daniel Fernandes.

A entrega dos 283 novos títulos fundiários ocorreu por meio do Programa Moradia Legal do Poder Judiciário de Alagoas, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa destacou a importância do programa do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas em parceria com a gestão municipal, para a certificação e registro de imóveis a famílias de baixa renda.

“É uma ação que promove a justiça social e o desenvolvimento urbano de uma sociedade mais justa e igualitária”, salientou.

Os imóveis regularizados estão localizados no Loteamento Arapiraca III. A sexta edição do Moradia Legal também contou com a parceria entre a Prefeitura de Arapiraca, Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça e Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL).

Publicidade