Coruripe dispensa oito jogadores e anuncia novos reforços

O presidente do Coruripe, Franciney Joaquim, anunciou na noite desta quinta-feira (1°) o desligamento de oito jogadores de seu elenco. Em compensação, seus novos jogadores foram anunciados como reforços.

Foram desligados do elenco do Hulk praiano os zagueiros Danilo, Ray Sapé, Pedro Melo; o lateral-direito Zito, o meia Erik e os atacantes Ivanaldo, Fabricinho e Léo Carioca.

De acordo com Franciney Joaquim os atletas não vinham rendendo o esperado e com a competição chegando a sua metade não há muito tempo para esperar.

“Após três amistosos e quatro partidas oficiais sem nenhuma vitória, fiz uma avaliação junto a comissão técnica e chagamos ao consenso de que o rendimento de alguns jogadores estava abaixo do esperado. Como o Alagoano já está chegando a sua metade não há o que esperar a não ser tomar uma decisão rápida, mas com estudo e planejamento. O time alternativo não esteve bem contra o CSA, na estreia da Copa Alagoas, e precisamos de um elenco homogêneo que não oscile entre as competições. Fiz as dispensas e estamos contratando peças para reposição que cheguem para jogar e tirar o time desse estágio negativo”, destacou o presidente.

Reforços

Por outro lado, seis novos jogadores foram anunciados, Werley Capanema, ex-Canaã-PA; os volantes Breno Renan, ex-Globo-RN e Wellington, ex-Canaã-PA; e os atacantes Uesley Júnior, ex-Catanduva-SP, Thiago Santos, ex-Auto Esporte-PB e André Magno, ex-Xylotympou do Chipre. Outros nomes serão anunciados até o início da próxima semana.
 

Campanha

Em três confrontos, o Coruripe anotou somente um gol na competição estadual e não venceu ainda. No confronto de estreia, contra o CSA, na estreia da Copa Alagoas, na quarta-feira 31, o Hulk perdeu em casa por 2 a 0. Em três amistosos disputados na pré-temporada o time empatou em todos os jogos.

Publicidade