PREFEITURA GARANTE ESPAÇOS ESPORTIVOS PARA CLUBES DE FUTEBOL DE BASE DE ARAPIRACA

Os espaços esportivos de Arapiraca são fundamentais para os times de futebol de base treinarem. Nesta quinta-feira (1º), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), garantiu os espaços do Clube do Servidor para o time Flamengo do Ipiranga Sub 17.

A parceria foi firmada pelo secretário de Esporte, Josenildo Souza, e o coordenador da Associação Esportiva Flamengo do Ipiranga (AEFI), Daniel Martins, com a presença do treinador, ex-ASA, Riva Gomes, e o coordenador de base do clube, José Arnaldo, o Boca.

O clube de futebol de base, de Arapiraca, poderá utilizar os espaços esportivos existentes no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), que funcionam no Clube do Servidor, sede da SMESP, na AL 101.

“É um apoio importante da prefeitura para os clubes de base de Arapiraca, que terão espaços apropriados para as atividades físicas e treinos regulares”, elencou Josenildo Souza.

Daniel Martins saiu da reunião muito satisfeito e com a certeza de poder usufruir do campo de futebol, ginásio de esporte e área social do Clube do Servidor.

“Estamos muito felizes em poder contar com o apoio da prefeitura e da secretaria para realizarmos nossas atividades esportivas em locais adequados e estruturados”, destacou ele.

Seletivo

No próximo sábado (3), o clube Flamengo do Ipiranga vai utilizar o campo de futebol para realizar uma seletiva para o elenco 2024. O time vai participar do Campeonato Alagoano Sub 17 pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que terá início no dia 2 de março deste ano.

Publicidade