Rodrigo Fonseca será o novo treinador do ASA

A Diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense agiu rápido após do desligamento de Leandro Senna do comando do clube alvinegro e ainda na noite desse domingo (04), anunciou a contratação de Rodrigo Fonseca, para comandar a equipe na sequência da temporada. Fonseca que em 2023 eliminou o próprio ASA na segunda fase da Série D do campeonato brasileiro, à frente do Nacional de Patos – PB esteve recentemente no CSE de Palmeira dos Índios, iniciando a disputa do Alagoano e Copa alagoas, mas foi demitido a poucos dias.

O novo Técnico deverá chegar a Arapiraca já nesta segunda-feira e possivelmente já comandará o Fantasma no clássica de quarta-feira (07) contra o CSA no Fumeirão, agendado para às 20:30.

Rodrigo Fonseca iniciou sua carreira como treinador em 2011 e acumula passagens por clubes como: Jaboticabal-SP, Cruzeiro – MG, Botafogo – SP, Ribeirão Preto – SP, Vitória da Conquista – BA, River – PI, URT – MG, Patrocinense – MG, Vitória – ES, Atlético de Três Corações – MG, Sertãozinho – SP, Estrela do Norte – ES, Barcelona de Ilhéus – BA, Itabaiana – SE, Atlético Amazonense – AM, Barretos – SP, Desportiva Ferroviária – ES, Nacional de Patos – PB e CSE – AL.

Em sua Nota Oficial o ASA informa que o técnico chega para as disputas do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil, porém o comunicado não cita o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que o clube também irá disputar em 2024.

Nas redes sociais o torcedor reagiu de forma negativa à contratação de Rodrigo Fonseca.

Publicidade