MULTIMARATONISTA REPRESENTA ARAPIRACA, CONQUISTA MEDALHA DE OURO E SOBE AO PÓDIO NO SERTÃO DE ALAGOAS

O Sertão de Alagoas conheceu a arapiraquense e multimaratonista Carminha Cruz, na 1ª Corrida Sertão 40 Graus, realizada no último domingo (4), no município de Piranhas. Carminha representou Arapiraca, conquistou medalha de ouro e subiu ao pódio mais uma vez em sua carreira de atleta.

A vitória na categoria 60 anos acima, feminino, no percurso de 10 km foi mais um feito da atleta, que se orgulha de suas conquistas. Para agradecer o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), Carminha apresentou a medalha e o troféu conquistados com muito suor ao secretário Josenildo Souza.

“É uma honra muito grande receber Carminha, que faz história no atletismo onde quer que ela vá. Desta vez, o Sertão se rendeu aos pés da nossa multirmaratonista. Ela representa Arapiraca e este feito nos orgulha muito”, disse Josenildo Souza.

“Foi uma corrida maravilhosa, mas muito difícil devido às subidas. Tinha muita ladeira no percurso e com uma temperatura alta se tornou cansativo, mas estou feliz porque conquistei o meu lugar no pódio mais uma vez”, destacou Carminha Cruz.

Carminha se orgulha de representar sua terra natal Arapiraca no atletismo

Com chapéu de couro nordestino, Carminha levou a bandeira de Arapiraca para o lugar mais alto do pódio em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Publicidade