Quem s√£o as celebridades e influencers de Alagoas convidados para o desfile da Beija-Flor

ūüéČ ‚ÄĚOlha Macei√≥ a√≠, gente‚ÄĚ! Algumas figurinhas carimbadas de Alagoas que fazem sucesso nas redes sociais e em outros meios j√° est√£o de malas prontas para desembarcar no Rio de Janeiro para o desfile da Beija-Flor de Nil√≥polis, que acontece no pr√≥ximo domingo (11). Este ano, a capital alagoana ser√° homenageada pela primeira vez, com o enredo ‚ÄúUm del√≠rio de carnaval na Macei√≥ de R√°s Gonguila‚ÄĚ.

Na manhã desta quarta-feira (07), a Beija-Flor confirmou ao TNH1 que foi feito o convite para os famosos seguirem o desfile na Sapucaí em um dos carros alegóricos da escola. Confira, abaixo, quem são eles:

Com mais de 12 milh√Ķes de seguidores apenas no Instagram, o influenciador digital e humorista alagoano Alvaro, conhecido como Alvxaro, foi um dos convidados da escola de samba. O jovem de 25 anos viralizou nas redes com um meme ap√≥s a formatura do col√©gio em 2017 e desde ent√£o vem crescendo na plataforma com conte√ļdos de humor.

RICO(Crédito: Instagram)

Rico Melquiades √© outro que faz sucesso nas redes com conte√ļdos engra√ßados. Ele ficou conhecido por mostrar o cotidiano, acompanhado da fam√≠lia. J√° participou de alguns reality shows, como A Fazenda (onde se sagrou campe√£o) e o De F√©rias Com o Ex Brasil, e acumula mais de 2,5 milh√Ķes de seguidores.

GAB√Ē PANTALE√ÉO(Cr√©dito: Instagram)

Outra com humor de sobra para falar do cotidiano √© Gabriela Pantale√£o – ou apenas Gab√ī, como √© conhecida. Ela tem 29 anos e mais de um milh√£o de seguidores no Instagram.

MARINA FERRARI(Crédito: Instagram)

Bastante conhecida em Alagoas, Marina Ferrari √© modelo e influenciadora digital. No Instagram, ela d√° dicas de beleza para mais de cinco milh√Ķes de seguidores. Em 2021, integrou o elenco de A Fazenda.

CAFU(Crédito: Instagram)

Apesar de não ser alagoano, Cafu também foi convidado para o desfile da Beija-Flor. Natural de Itaquaquecetuba, em São Paulo, ele foi capitão da Seleção na conquista do pentacampeonato mundial.

Nos √ļltimos anos, ele criou o ‚ÄúCafuzinhos do Sert√£o‚ÄĚ, iniciativa que atende 30 fam√≠lias da cidade de Olho d’√Āgua das Flores, no sert√£o de Alagoas.

Conhecido ap√≥s viralizar nas redes depois de ter beijado a Anitta em rede nacional, Hugo Novaes, o ‚ÄúPoeta‚ÄĚ, tem mais de 390 mil seguidores. Em 2017, ele estourou pela primeira vez com um projeto onde recitava poemas em v√≠deos de um minuto.

Pseud√īnimo de Gabriela Sales na internet, Rica de Marr√© √© blogueira e influenciadora digital alagoana, que tem quase 5 milh√Ķes de seguidores apenas no Instagram. Desde 2010, ela fala de moda, maquiagem e estilo de vida.

ELIEZER SETTON(Crédito: Morgana Oliveira/CSA)

Eliezer Setton é um cantor e compositor. O maceioense é amplamente conhecido Nordeste afora. Com mais de uma dezena de discos na bagagem, ele já teve suas letras gravadas por nomes como Dominguinhos, Mastruz com Leite e Elba Ramalho.

Torcedor fiel do CSA, ele j√° foi homenageado pela torcida do Azul√£o ao lado de Marta e Luiz Felipe Scolari em 2018.

MARCIO CANUTO(Crédito: Record TV)

Márcio Canuto, o alagoano que se consagrou como um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, também foi convidado para o desfile. Recentemente, ele fechou contrato com a Record TV para a transmissão do Campeonato Paulista de Futebol 2024.

RAFAELA COCAL(Crédito: Globo)

Para Rafaela Cocal, só há motivos para comemorar. Recentemente, ela encerrou sua participação na novela Terra e Paixão, da Rede Globo, quando interpretou a indígena Yandara Рe levou às telinhas a descendência da vida real.

Ela celebrou a conquista. “Me emocionei demais quando recebi o convite, nem acreditei que era verdade! Poder representar a minha cidade e o meu estado num enredo e em uma escola de samba t√£o maravilhosa como a Beija-Flor √© uma honra!! Ser√° minha estreia, e eu vou sambar muito e vibrar ainda mais com a escola por toda a avenida!‚Äô, disse Rafaela.

CAC√Ā DIEGUES(Cr√©dito: Secult)

O cineasta alagoano Cac√° Diegues foi outro convidado para desfilar na Sapuca√≠. Em 2003, ele lan√ßou Deus √Č Brasileiro, um dos maiores cl√°ssicos do cinema nacional. Recentemente, ele voltou √†s terras alagoanas para gravar a sequ√™ncia do longa vinte anos depois.

Outros nomes – A Beija-Flor ainda confirmou a presen√ßa de outros influencers e celebridades. S√£o eles: ‚Ā†Abra√£o, Diogo Ordin√°rio, ‚Ā†Ygor Ordin√°rio, Guga Rocha, Mariah Morais, Sayonara, ‚Ā†Yara Barbosa, Apoline, ‚Ā†Lu Balestero e Carlito Lima. Tamb√©m foi feito o convite a quatro representantes da Federa√ß√£o das Organiza√ß√Ķes da Cultura Popular e do Artesanato Alagoano e a duas mestras da Renda Fil√©.

Publicidade