Rio Largo: Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Direito

A partir da última quarta-feira, 07, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), localizada no município de Rio Largo. A seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar universitário do estudante.

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição até o próximo dia 15 de fevereiro, de forma online, seguindo os passos informados no edital – que está disponível no site oficial da Defensoria Pública do Estado (www.defensoria.def.br, campo estágios).

Conforme o edital, se aprovados na seleção, poderão ser convocados estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.

Os convocados para as vagas que venham a surgir durante o período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte.

Publicidade