Prefeita de Delmiro antecipa reajuste da Educação e garante promover maior Carnaval sertanejo

Na última quinta-feira, 8, a prefeita de Delmiro Gouveia/AL, Ziane Costa (MDB), utilizou suas redes sociais para compartilhar uma importante conquista de sua administração. É que a Câmara de Vereadores aprovou um projeto, encaminhado pelo Executivo, que concede um reajuste salarial de 3,62% para os servidores da Educação, de acordo com o piso nacional estabelecido pelo Ministério da Educação para o ano de 2024. “Esse reajuste seria para vigorar a partir de maio, porém, analisamos as nossas condições econômicas e achamos por bem aplicá-lo logo agora em fevereiro” disse.

Essa medida demonstra o compromisso do governo municipal em valorizar os profissionais da Educação e reconhecer a importância do trabalho realizado por eles. O reajuste salarial contribuirá para a melhoria das condições de vida desses servidores, refletindo positivamente em sua motivação e desempenho no ambiente de trabalho.

A prefeita Ziane Costa ressaltou a relevância dessa conquista para os servidores da Educação, afirmando que é um reconhecimento pelo empenho e dedicação diária desses profissionais na formação das crianças e jovens do município. Ela reforçou o compromisso de seu governo em buscar melhorias para todas as áreas e setores do município.

Além disso, a prefeita tem anunciado que o Carnaval deste ano em Delmiro Gouveia promete ser o mais animado do Sertão e de Alagoas. Com diversas atrações e atividades programadas, a festa carnavalesca promete encantar moradores e visitantes, sobretudo proporcionando momentos de diversão e de muita descontração para todos.

“O reajuste salarial para os servidores da Educação e a animação do Carnaval são exemplos do comprometimento da prefeita Ziane Costa em promover melhorias para a cidade de Delmiro Gouveia e garantir o bem-estar de seus munícipes”, comentou um assessor.

Publicidade