Nota Oficial da Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca

A Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca esclarece à população e aos veículos de imprensa que não houve furto de quaisquer materiais no trecho da Ciclovia do Trabalhador que ainda vai ser inaugurado, no bairro Primavera.

A retirada dos assentos dos bancos da referida obra, que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 09, foi realizada por funcionários da empresa W&L Engenharia, responsável pela obra. Eles retiraram as madeiras dos bancos para fazer uma manutenção, visto que as mesmas ainda estavam em fase de testes de qualidade.

O mal entendido, quando imagens dos trabalhadores retirando as peças foram divulgadas nas redes sociais, se deu porque, provavelmente, os mesmos estavam sem o fardamento, fato que surpreendeu alguns moradores que transitavam no local e filmaram a ação.

As obras da Ciclovia permanecem e, em breve, com a inauguração do novo trecho, toda a população poderá desfrutar do espaço, com conforto, mobilidade e segurança para todos!

A Prefeitura de Arapiraca agradece o senso coletivo da população, em proteger e resguardar seus espaços públicos, no entanto, reforça a necessidade de esclarecimento do fato, tendo em vista que não houve furto, mas uma retirada para correção dos materiais.

Publicidade