PREFEITO LUCIANO GARANTE PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS ARAPIRAQUENSES EM EVENTOS FORA DE ALAGOAS

A informação foi repassada na manhã da última sexta-feira (9) pelo secretário de Esporte, Josenildo Souza, a três atletas que estão organizando a comitiva de Arapiraca para os eventos esportivos em Pernambuco e Sergipe.

A multimaratonista Carminha Cruz, de 66 anos, e os atletas Josivaldo Muniz, 46 anos, e Cícero Raimundo da Silva, 64 anos, representarão Arapiraca com mais outras dezenas de participantes da 7ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, no dia 3 de março, em Petrolina (PE), e da 39ª Corrida da Cidade de Aracaju 2024, no dia 23 de março, em Aracaju (SE).

“O prefeito Luciano Barbosa determinou de imediato o apoio aos atletas arapiraquenses com a aquisição de dois ônibus com 40 lugares para que eles possam ir para Petrolina e Aracaju com conforto e segurança, representando Arapiraca nesses eventos tradicionais de Petrolina e Aracaju”, ressaltou Josenildo Souza.

O apoio da Prefeitura de Arapiraca com intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) com dois ônibus interestaduais deixaram os atletas emocionados e felizes por terem como ir para participarem das duas provas de atletismo.

“Ficamos felizes em conseguirmos o transporte que não é fácil e com a certeza de que iremos e voltaremos com segura e mais tranquilidade”, declarou Carminha Cruz.

Josivaldo, Carminha e Cícero já estão se aquecendo para as provas de atletismo em Petrolina e Aracaju

A 7ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada será realizada no domingo, 3 de março, com percursos de 7Km e 21Km. Já a 39ª Corrida Cidade de Aracaju 2024 acontecerá no dia 23 de março com percursos de 5Km, 10Km e 24Km.

Publicidade