Prefeitura de Santana do Mundaú inaugura creche nesta quinta-feira (21)

Com foco no desenvolvimento das crianças mundauenses na primeira infância, a prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Educação, inaugura nesta quinta-feira (21) às 9h, o Centro Municipal de Educação Infantil – Vivendo a Infância Maldja Agostinho.

Construído com recursos próprios, na ordem de aproximadamente R$1,7 milhão, o equipamento localizado no Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB), conta com auditório, espaços lúdicos, sala multifuncional, berçários, banheiros adequados com lavatórios e trocadores, salas de atividades, cozinha com refeitório; e, inicialmente, beneficiará 180 crianças, com idades de 0 a 3 anos.

“Com muito planejamento e seriedade, garantimos, com recursos próprios, a construção desse importante equipamento educacional. Um lugar amplo e totalmente adequado para as mamães conseguirem cumprir com seus afazeres sabendo que seus filhos estarão bem cuidados. Seguiremos empenhando esforços e investimentos para semear um futuro cada vez mais promissor aos estudantes da nossa rede municipal desde a primeira infância”, ressaltou o prefeito Arthur Freitas.

Serviço:

Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Vivendo a Infância Maldja Agostinho em Santana do Mundaú

Quinta-feira (21) às 9h

Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB).

Publicidade