Prêmio Valores Comunitários e Familiares homenageia mulheres da sociedade alagoana

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias homenageia, no próximo sábado (22), cinco mulheres que fazem a diferença em Alagoas. Elas serão agraciadas com o Prêmio Valores Comunitários e Familiares, que será entregue às 19h30, na sede da Estaca Maceió, na Av. Santa Rita de Cássia, 278, Farol, ao lado do Instituto da Visão.

A cerimônia será aberta à comunidade, tendo entrada franca para o evento que este ano contará com uma edição especial reconhecendo os esforços de mulheres em fazer de Alagoas um lugar melhor para se viver.

Nesta perspectiva, o Prêmio Valores Comunitários e Familiares – Edição Especial Mulheres terá como homenageadas a delegada Ana Luiza Nogueira, pelos excelentes serviços prestados à frente da Delegacia Especializada em Defesa Das Mulheres; a empresária Elis Tenório, que coordena um programa de distribuição de sopa para pessoas em situação de rua da capital; a empreendedora social Iris Soares, presidente do Águias Femme, startup que ensina as mulheres a ter autossuficiência através da construção civil; a especialista em Biodiversidade Neirevane Nunes, professora da Universidade Federal de Alagoas e autora de diversos estudos na área de Meio Ambiente em Alagoas; e a advogada Rosana Jambo, que há anos dedica seus esforços em prol do bem-estar animal, tendo presidido da Comissão do Bem-Estar Animal da OAB/AL por várias gestões.

“É uma satisfação para nós poder homenagear estas mulheres que buscam melhorar o convívio dos alagoanos, defendendo a sociedade em suas respectivas áreas. Jesus ensinou que devemos amar uns aos outros e fazer o bem, elas são exemplos destes dois mandamentos tão importantes˜, assinala o líder eclesiástico José Rodrigues da Costa Júnior.

Publicidade