Novos boletos do IPTU 2024 começam a ser entregues nas residências de Maceió

A primeira remessa dos novos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já está sendo entregue nas residências de Maceió. O novo boleto contém o desconto de 10% na cota única, que pode ser pago até o dia 28 de março, e as 10 parcelas, sem desconto. Além dos boletos físicos enviados pela Secretaria de Fazenda (Sefaz), os contribuintes também podem emitir o IPTU pela internet.

A próxima remessa dos boletos será enviada ainda nos próximos dias. A Sefaz esclarece que os boletos só serão entregues aos contribuintes que ainda não quitaram o IPTU deste ano. Aqueles que já regularizaram a situação do imóvel em 2024, não irão receber os documentos de arrecadação.

Todos os boletos enviados pela Secretaria de Fazenda contém as informações e dados cadastrais do imóvel no documento, além das 10 parcelas e da cota com desconto. Em caso de dúvidas, os maceioenses podem entrar em contato com a Sefaz Maceió pelo e-mail atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br.

A Secretaria lembra que este ano o Município lançou duas cotas digitais, com descontos de 15% e 10%, já vencidas, respectivamente em janeiro e fevereiro. A terceira cota única, com vencimento até 28 de março, oferece 10% de desconto e também pode ser emitida pela internet no site online.maceio.al.gov.br/n/iptu2024. O cidadão deve informar o número de inscrição imobiliária ou o CPF do titular e o CEP da localidade.

O IPTU pode ser pago via pix ou código copia e cola em aplicativos bancários, além de bancos e lotéricas para os boletos impressos.

Publicidade