PILOTO JOSÉ GABRIEL SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA ETAPA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOTOCROSS EM SP

O piloto arapiraquense José Gabriel Magalhães se classificou na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova aconteceu no último sábado (16), em Sorocaba (SP) e Gabriel participará da segunda etapa, em 7 de abril, em Canelinha (RS).

José Gabriel ficou entre os dez primeiros colocados. No treino ele alcançou a 8ª colocação de acordo com a Confederação Brasileira de Motocross (CBM). O piloto arapiraquense é o único representante do Nordeste na categoria YZ 125 (Moto YZ 2T de 125cc).

Na tarde de terça-feira (19), o piloto se reuniu com o secretário de Esporte, Josenildo Souza, para agradecer o apoio da Prefeitura de Arapiraca em nome do prefeito Luciano Barbosa. José Gabriel foi acompanhado do pai, Jean Carlos; do empresário Ricardo Leão, do Viva Motocross; e do locutor oficial do Viva Motocross, Carira Cross.

SMESP

Secretário Josenildo Souza recebe o piloto José Gabriel na Secretaria de Esporte. Foto: SMESP

“É um feito significativo, importante, com todo o nosso reconhecimento para que ele possa continuar firme, buscando o pódio no final da competição. Pra nós é um prazer muito grande receber o Gabriel aqui na secretaria e continuar trabalhando para que ele possa representar bem Arapiraca, Alagoas e o Nordeste do país”, afirmou Josenildo Souza.

O piloto, de apenas 14 anos, disse que se sentiu nervoso na largada, mas depois ficou mais seguro durante os treinos.

“Eu vim agradecer ao prefeito Luciano Barbosa e ao secretário de Esporte, Josenildo Souza, porque o apoio da prefeitura é muito importante para representar a nossa cidade e eu realizar este sonho”, disse José Gabriel.

Publicidade