CICLOVIA DO TRABALHADOR RECEBE MAIS 300 METROS DE PAVIMENTAÇÃO EM ARAPIRACA

As obras de ampliação da Ciclovia do Trabalhador seguem a todo vapor em Arapiraca. Uma nova etapa está sendo executada, no bairro Primavera, com a pavimentação de mais 300 metros de via asfáltica.

Os serviços incluem a abertura de uma via nova para garantir toda a extensão da linha férrea nas duas faixas. Com isso, o projeto garante vias com sete metros de largura nos dois lados da ciclovia.

Até agora já foram executados todos os serviços de drenagem e está sendo executada a terraplenagem, para, posteriormente, a equipe de engenharia, entrar com a pavimentação asfáltica.

Com quatro etapas inauguradas e quase dois quilômetros já concluídos, a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca continua avançando em várias frentes.

A mais recente etapa, no bairro Primavera, em Arapiraca, foi entregue no dia 1º deste mês de março pelo prefeito Luciano Barbosa.

As três primeiras fases já foram entregues, beneficiando a população residente nos bairros Eldorado, Baixão e Centro.

Quando finalizada, a ciclovia passará por 11 bairros da cidade, interligando o viaduto nas imediações do Centro Administrativo, até a rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago.

Publicidade