PREFEITURA APOIARÁ 5ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY DO CANGANDU EM ARAPIRACA

Os preparativos para a 5ª Copa de Futebol Society do Cangandu, na zona rural de Arapiraca já começaram. Este ano, a prefeitura do município, por meio da Secretaria de Esporte (SMESP), apoiará o evento que reunirá equipes da cidade e mais dez comunidades rurais.

O secretário de Esporte Josenildo Souza fez uma visita técnica ao local do evento. Ele foi recepcionado por lideranças comunitárias, que estão unidas na realização da Copa de Futebol Society do povoado.

“Fiz esta visita técnica por recomendação do prefeito Luciano Barbosa para apoiarmos este campeonato que envolve diversas comunidades rurais e fiquei maravilhado com a qualidade do gramado do campo aqui”, afirmou Josenildo Souza.

SMESP

Os campos têm gramado de qualidade e estão prontos para o campeonato. Foto: SMESP

O vice-presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Povoado Cangandu, José Nelson Santos Silva, ressaltou a importância da copa de futebol para a socialização dos moradores da zona rural de Arapiraca.

“Com o apoio da prefeitura nosso campeonato ganha mais respaldo e agradecemos todo o empenho do prefeito Luciano Barbosa e do secretário Josenildo Souza no fortalecimento do nosso evento esportivo na comunidade rural”, declarou Nelson Santos.

Um dos maiores incentivadores da Copa de Futebol Society é o líder comunitário Sebastião Enéias presente na visita técnica. O radialista Gilvan do Carmo está à frente da organização do campeonato do Cangandu.

SMESP

Secretário de Esporte, Josenildo Souza, analisa os campos de futebol society do Cangandu. Foto: SMESP

Participarão do evento equipes das comunidades Cangandu, Bananeira, Pé Leve Velho, Varginha, Sapucaia, Pau d’Árco, Canafístula, Flexeira, Terra Fria, Bom Jardim e de Arapiraca.

Publicidade