Jorge Vercillo chega a Maceió no dia 18 de maio com show comemorativo

Com uma carreira recheada de sucessos, hits e grandes momentos, o cantor e compositor Jorge Vercillo entra em turnê para comemorar suas três décadas enquanto um dos maiores artistas da MPB do Brasil. Em Maceió a apresentação será no palco do Teatro Gustavo Leite, no dia 18 de maio, a partir das 20h e com ingressos limitados.

Composições como “Monalisa”, “Homem aranha”, “Ela une todas as coisas”, “Que nem maré”, “Final feliz” e muitas outras consolidaram Jorge Vercillo como um dos maiores nomes da música popular brasileira e renderam-lhe: um Disco de Platina, três Discos de Ouro e nomeação ao Grammy Latino, além de duas indicações (2012 e 2013).

Além de ter o marco de mais de vinte canções autorais como trilha sonora em novelas da TV Globo. Atualmente ele reúne milhares de ouvintes mensais nas principais plataformas de música e atrai uma legião de fãs por onde passa. Em turnê pelo país, o artista deve passar com o show JV30 por: Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Teresina, Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, Natal, Recife e outras.

Em Maceió ele desembarca em única apresentação no Teatro Gustavo Leite, no Jaraguá, no dia 18 de maio, a partir das 20h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do site Outgo e também no Viva Alagoas, no Maceió Shopping, ou na Via Visão, no Farol.

Publicidade