O vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Rodrigo Cunha, debateu na última quinta-feira (30), com empresários do setor do comércio, projetos de melhoria para a mobilidade urbana na parte alta da capital. O encontro ocorreu na sede da secretaria e contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Chico Filho, além de técnicos da pasta.

“Essa reunião simboliza bem o momento que Maceió vive, quando recebo o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Filho, e empresários do setor de comércio que fazem a economia girar e abrem milhares de postos de trabalho em nossa capital, contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade. O objetivo da Prefeitura de Maceió é acertar e ouvir os empresários e suas demandas nesse momento fazem parte disso”, declarou Rodrigo Cunha.

Reunião discute melhorias na mobilidade urbana da parte alta da cidade. Foto: Felipe Sóstenes/ Ascom Seminfra
Reunião discute melhorias na mobilidade urbana da parte alta da cidade. Foto: Felipe Sóstenes/ Ascom Seminfra

Além do vereador Chico Filho, participaram os empresários Alexandre Mendonça, do Grupo Carajás, Wagner Andrade, da Construtora Record, e Carlos Pinheiro Júnior, das lojas de colchão Bom Sono.

Com um fluxo alto de clientes que circulam diariamente em uma de suas lojas, na parte alta de Maceió, o empresário Alexandre Mendonça agradece a oportunidade de poder discutir com a Prefeitura de Maceió as demandas de melhoria na mobilidade urbana na parte alta da capital.

“Quero registrar à maneira do nosso vice-prefeito Rodrigo Cunha nos recebeu, escutou nossas demandas e se colocou à disposição das reivindicações que apresentamos aqui. Inclusive, convocou um dos técnicos responsáveis ​​pela questão da mobilidade urbana e já iniciamos os entendimentos sobre o que pode ser feito”, afirmou o empresário.

Compartilhe: