CSA segue preparação para jogo contra o Nacional-AM

Fonte: Reprodução

O CSA deu sequência à preparação para o primeiro jogo da repescagem da Série D contra o Nacional-AM. Na tarde de terça-feira (18), o elenco realizou mais uma atividade no CT Gustavo Paiva, com foco no jogo de ida da fase decisiva.

Após o treinamento, o zagueiro Félix Jorge comentou a frustração pela derrota em casa diante do Uberlândia e reforçou a ambição do grupo de conquistar o acesso à Série C em 2027. Segundo o defensor, o time reconheceu internamente a atuação abaixo do esperado e trabalhou para corrigir falhas.

Félix lembrou que as duas equipes chegam à repescagem após reveses na fase anterior e estarão motivadas pela vaga. Ele descreveu o Nacional como uma equipe experiente e qualificada, mas afirmou que o elenco do CSA também tem qualidade e não chegou a essa fase por acaso. “Nós vamos em busca de colocar o CSA na Série C”, disse.

O zagueiro também destacou que a equipe não pretende se acomodar por ter a vantagem do empate — decorrente de campanha superior na competição — e que a lição deixada pelo confronto contra o Uberlândia será aplicada. Entre as prioridades apontadas por Félix estão maior concentração, inteligência tática, entrega e dedicação em campo.

O primeiro jogo contra o Nacional será disputado na quinta-feira (27), às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). A partida terá transmissão da TV Gazeta, em parceria com o Metrópoles.

Fonte da matéria: gazetadealagoas.com.br

Compartilhe: