Didira poderá integrar o futebol capixaba, recuperação de zagueiro do ASA e Assembleia do Conselho Deliberativo

O ASA só voltará a jogar oficialmente em 2025, nas disputas da Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da série D. Mas surgem especulações sobre quem pode permanecer- ou mesmo tomar outro destino.

Neste domingo (8) surgiu a informação que o meia Didira deve ir para o Porto Vitória, do Espírito Santo, com contrato até o final de 2025.

A informação foi passada pelo repórter Victor Fontes e o TVE Esportes, do canal público TVE.

O meia, de 36 anos, que defendeu o alvinegro nesta temporada, está atuando pelo Igaci- na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

Além dele, outra informação que circula nas redes sociais é que o lateral Thalysson (ex-ASA) é outro que pode seguir para o time do futebol capixaba.

Assembleia Geral

O presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Ivens Leão, convocou uma assembleia geral para a quarta-feira, dia 11, às 19h30, no auditório da Defensoria Pública- em Arapiraca.

Conforme o edital, a pauta da reunião será para tratar da prestação de contas da direção executiva, data da eleição do Conselho Deliberativo para o biênio 2025/2026 e, também, deliberar sobre a criação de uma comissão para atualizar o estatuto social.

Futuro Presidente

O atual presidente Rogério Siqueira e o ex-presidente Higor Rafael são os nomes mais comentados.

Mas de acordo com informações que circulam nos bastidores, a tendência é qie Rogério Soqueira seja candidato a reeleição.

Recuperado

zagueiro Cristian Lucca já está recuperado da lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em dezembro de 2023– durante os trabalhos de pré-temporada do time do ASA. O jogador passou por procedimento cirúrgico no dia 9 de janeiro, no Hospital Regional de Arapiraca, realizado pelos médicos ortopedistas Edmilson Barbosa Filho (vice-presidente médico do ASA) e Gustavo Francisco.

O zagueiro já está trabalhando em Arapiraca, com o acompanhamento do fisioterapeuta, Cleber Oliveira Júnior, e do preparador físico, Bruno Santos.

Compartilhe: