O craibense Eduardo Neto alcançou um feito inédito: foi aprovado em primeiro lugar na pós-graduação em Gestão de Serviços em Saúde na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, Portugal.

Eduardo conquistou a primeira colocação entre as cinco vagas para estrangeiros, defendendo uma tese sobre a importância do SUS (Sistema Único de Saúde) para todas as classes sociais no Brasil. Em sua pesquisa, ele argumentou que o SUS é mais rápido e eficaz do que muitos planos de saúde privados, uma defesa que garantiu 100% de aprovação pela universidade.

Com essa conquista, Eduardo Neto se torna o primeiro craibense a atingir essa marca. Agora, o desafio é buscar condições para iniciar essa pós-graduação, e ele já se prepara para conversar com a família sobre esse grande passo em sua trajetória profissional.

Parabenizamos Eduardo Neto e desejamos muito sucesso! Que ele possa realizar esse importante avanço em sua carreira e conquistar um lugar de destaque a nível internacional.

Compartilhe: