Evento acontece no dia 23 de outubro, com produção de By Harold, e promete uma noite marcada por grandes sucessos da música brasileira e internacional
A música, a nostalgia e as grandes interpretações estarão reunidas em uma noite especial no dia 23 de outubro, com a realização da Festa Anos Dourados, no Espaço Renê. Produzido por By Harold, o evento terá como principais atrações o cantor Ricky Vallen e o Grupo Musical Dengo, formado pelos irmãos Kátia Dules e Zé Dules.
Conhecido nacionalmente pela potência vocal, versatilidade e interpretações carregadas de emoção, Ricky Vallen chega ao evento trazendo a experiência de seu espetáculo “A Voz Mutante”, trabalho que marca seu retorno aos palcos e reúne diferentes momentos de sua trajetória artística.
O repertório de Vallen transita por clássicos da Música Popular Brasileira e grandes sucessos internacionais. Entre as canções que fazem parte de seu universo musical estão “Atrás da Porta”, de Chico Buarque e Francis Hime; “Um Dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes; “Sangrando”, de Gonzaguinha; e “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, composição de Fernando Mendes, José Wilson e Lucas, que ganhou uma interpretação consagrada na voz de Caetano Veloso.
A versatilidade do cantor também aparece em sucessos internacionais como “Spending My Time”, do Roxette; “I Have Nothing”, eternizada por Whitney Houston; e o clássico francês “Non, Je Ne Regrette Rien”, associado à inesquecível Édith Piaf.
Além das grandes releituras, Ricky Vallen apresenta músicas que fazem parte de sua própria trajetória. Entre elas estão “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor” e “Nada Demais”, canções que ajudaram a aproximar ainda mais o artista do grande público, inclusive por meio de trilhas de produções televisivas. O repertório também abre espaço para novidades, como “Banho de Piscina”.
Dengo leva MPB, brega e clássicos brasileiros ao palco
Completando a programação da Festa Anos Dourados, o Grupo Musical Dengo leva ao palco a sintonia dos irmãos Kátia Dules e Zé Dules, unidos pela paixão pela música e pela proposta de oferecer apresentações marcantes, elegantes e cheias de energia.
Com um repertório versátil e sofisticado, o Dengo passeia pela MPB, brega e outros estilos da música brasileira, revisitando obras de grandes nomes como Elis Regina, Tim Maia, Alcione e Djavan, entre muitos outros.
A combinação das vozes, o carisma e a cumplicidade dos irmãos são características das apresentações do grupo. Cada show é pensado para unir qualidade musical, emoção e descontração, valorizando diferentes gerações e momentos da música brasileira.
Kátia e Zé Dules transformam essa afinidade familiar em uma identidade artística própria, fazendo de cada apresentação um encontro entre música, memória e alegria.
Uma noite para celebrar grandes canções
A proposta da Festa Anos Dourados é justamente proporcionar ao público uma experiência musical que atravesse épocas e estilos. De um lado, a voz e a presença de palco de Ricky Vallen, interpretando canções brasileiras e internacionais. Do outro, a energia e a musicalidade do Grupo Dengo, celebrando clássicos que fazem parte da memória afetiva de diferentes gerações.
Com produção de By Harold, a festa está marcada para 23 de outubro, no Espaço Renê, reunindo em uma mesma noite Ricky Vallen e o Grupo Musical Dengo.
Para quem aprecia boa música e canções que atravessaram gerações, a Festa Anos Dourados promete transformar o encontro em uma verdadeira viagem musical, marcada pela nostalgia, emoção e celebração.






